quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dia do Soldado é comemorado com homenagens e entrega de medalhas aos Policiais Militares de Rio Verde




Aconteceu na manhã do dia (25/08/2015) no pátio do 8º Comando Regional de Polícia Militar de Rio Verde, a comemoração do Dia do Soldado, com entrega de várias medalhas  para policiais militares, coletes balísticos, Diplomas de Amigos do 2º Batalhão de Polícia Militar e Homenagens Especiais para policiais que recentemente se aposentaram.






Foram entregues coletes balísticos,  medalhas de tempos de serviço, mérito policial, destaque operacional grau bronze, prata e ouro para policiais militares do 8º CRPM,  incluindo da CPE, comandada pelo major Jeovaldo Ataídes de Moura.




O clima festivo foi marcado pela alegria dos milicianos ao receberem suas medalhas, que o ser condecorado notava-se o orgulho pela certeza do desempenho de suas funções com alto grau de responsabilidade em prol da preservação da ordem pública.



Autoridades civis e eclesiásticas foram condecoradas com o Diploma de Amigo do 2º Batalhão de Polícia Militar. As autoridades foram recebidas na Unidade Policial Militar por uma comissão de Oficiais presidida pelo tenente coronel Wilmar Rubens e major Wanderson Carolino.


Os Oficiais e Praças que passaram para a inatividade receberam uma Homenagem Especial elaborada pelo coronel Clarimundo José dos Santos, comandante do 8º Comando Regional de Rio Verde. Este momento marcou a solenidade. 
 

 

A alocução do comando seguida da expressão calorosa de aplausos pelos Oficiais, praças e autoridades civis  alavancou forte emoção nos homenageados e seus familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação em nosso blog.